Vinícius de Souza Reis de Rosa, de 16 anos, morreu baleado, na noite de ontem (20), no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, enquanto um amigo menor testava uma espingarda.
Segundo a polícia, a vítima foi atingida por tiro de uma espingarda calibre 32 na cabeça. Ele morreu na hora na frente do imóvel, conforme o Jornal da Nova.
Polícia Militar foi acionada para isolar a área para os trabalhos da Polícia Civil e perícia.
Outro adolescente, que não teve o nome divulgado, confessou ter efetuado o disparo. Para o site local, o delegado plantonista Felipe Davanso detalhou que o suspeito disse ter apontado a espingarda e apertado o gatilho para ‘verificar’ se a arma estava municiada.
A arma usada no crime estava nos fundos do imóvel. O menor foi apreendido em flagrante por crime de homicídio.




















