Após confrontar a polícia na madrugada desta sexta-feira (28), em Dourados, a 221 km de Campo Grande, morreu Willian de Oliveira de Lima, de 27 anos. O confronto foi na Rua Danilo Gustavo Vilhalva Paixão, em Estrela Porã.
O site Ligado na Notícia disse que a PM viu duas pessoas em frente à um residencial. Os dois homens então correram quando iriam ser abordados.
Um deles foi capturado pela polícia e disse que ele e o parceiro foram ao local comprar drogas. Procurando pelo outro suspeito por um corredor, os policiais foram recebidos pelo homem que estava armado com duas armas e mirou-as contra a equipe.
Os policiais revidaram e ele foi atingido. Em seguida levado pelos policiais ao Hospital da Vida, mas morreu no hospital.
Com ele, apreendidas uma das arma .38 e a outra era um simulacro de arma.
A Polícia Civil e perícia técnica foi acionada ao local. O outro homem preso foi levado à delegacia como testemunha. O caso é investigado.
O morto Willian possuía diversas passagens policiais. Quando adolescente, foi apreendido duas vezes por tráfico de drogas, depois, já maior idade, acabou preso pelos crimes de furto, receptação, estelionato, e direção perigosa de veículo em via pública. Ele havia deixado recentemente o presídio.