A Polícia Civil por meio do GOI – Grupo de Operações e Investigações prendeu ontem (11), criminosos identificados apenas como L.V.G.D.S. , de 34 anos, e W.D.S.S. , de 33, por furto qualificado e S.C.D.S., de 63, por receptação. As prisões ocorreram no Bairro Itamaracá, em Campo Grande.
Segundo apurado, após tomar conhecimento de um furto ocorrido em uma oficina mecânica no Jardim Itamaracá, de onde foram levados aproximadamente R$ 30 mil em peças, o GOI iniciou trabalho investigativo e primeiramente conseguiu localizar três baterias de caminhão em posse de um receptador, que foi preso em flagrante pelo crime de receptação.
Com as informações colhidas com ele, deu-se continuidade às diligências e os policiais conseguiram identificar e localizar os dois autores do furto, sendo com um deles localizado um módulo de caminhão Scania, avaliado em R$ 8 mil. Eles irão responder por furto qualificado pelo concurso de pessoas.
Todos os envolvidos foram capturados e conduzidos para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada). Os objetos foram apreendidos e serão restituídos ao verdadeiro proprietário.