Chama a atenção de policiais o fato de uma caminhonete Silverado, que não é o foco de ladrões de veículos em Mato Grosso do Sul, ter sido furtada na madrugada desta terça—feira (4) em um dos bairros que já não é mais considerado perigoso, em Campo Grande: o Ana Maria do Couto.
Foi em rede social de um policial civil que o site CapivaraNews se interessou pelo fato ocorrido, que não é igual ao que acontece de forma rotineira, onde os ladrões preferem carros utilitários e com pouca queima de combustível para usar em crimes.
O bairro em questão, onde a caminhonete toda equipada, ou seja, descaracterizada da forma em que veio de fábrica, fica quase no final da Avenida Júlio de Castilhos. Antes, há 10 anos era considerada uma região perigosa, o que ficou para trás, devido a alta criminalidade em outros pontos da Capital, principalmente o Centro e os bairros Los Angeles, Dom Antônio, Colorado, Moreninhas, entre outros que fazem região oposta a esse bairro na cidade.
A proprietária Thabata Oliveira Marinho diz ao site Capivara News que sua caminhonete estava trancada. “Eles arrombaram para poder levar. Eles já levaram já, a gente se sente impotente diante dessa situação”, comenta.
A Chevrolet Silverado é branca, suas placas são HRG-1142. A família pede Justiça e também que encontrem o veículo que era dos principais auxílios no trabalho: um mercado que mantém na região.
Se alguém encontrar vestígios do (s) suspeito (s) ou enxergaram características da caminhonete como está na foto verifica enviada pela fonte à reportagem, acione a Polícia de imediato no 190!