Fernanda Barbosa Paimel, de 27 anos, morreu em engavetamento envolvendo duas carretas, uma Fiat Toro e um Gol branco, na manhã desta terça-feira (21), no KM 164 da BR-163, em Juti.
Segundo informações a vítima era professora da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), no campus de Naviraí e conduzia o Gol que foi prensado entre duas carretas. Ela morreu ainda no local.
Conforme a Motiva Pantanal (antiga CCR MSVia), o engavetamento ocorreu por volta das 9h, em um trecho que operava no sistema de “pare e siga”. Uma das carretas estava parada na pista, seguida pela Fiat Toro e pelo Gol de Fernanda. Em seguida, outra carreta, que vinha no mesmo sentido, atingiu os dois veículos.
O Gol foi arremessado para fora da pista e a Toro ficou presa sob a carreta da frente. As vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.
Duas pessoas ficaram feridas, uma estado grave e foram levadas para atendimento médico.
A pista ficou interditada e houve congestionamento de cerca de oito quilômetros. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da concessionária permaneceram no local orientando o tráfego.




















