Duas meninas de 13 e 16 anos alegam terem sido estupradas, após serem obrigadas a entrar em um veículo na festa de Carnaval na madrugada desta terça-feira (21), na cidade de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Presos em flagrante, eles disseram que elas entraram por quiseram no veículo e o sexo com consetimento.
Conforme a polícia, as duas estavam na festa “Nova Folia” e depois foram para uma praça. Ficaram sentadas em um banco, até que o carro passou e dois indivíduos as obrigaram a entrar. As informações são do delegado responsável pelo caso, Diego Henrique Rosa.
As meninas então foram levadas para um lugar ermo no Bairro Campo Grande, onde foram estupradas. Elas conseguiram se desvencilhar e correram para pedir ajuda da Polícia Militar. Os rapazes, de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante.
O autores contaram disseram ainda que no memomento do sexo, além de consetir o sexo, elas desisistam no meio do ato e que não sabiam da idade das garotas.
Não existe relação sexual consensual para pessoas menores de 14 anos de idade, perante a lei, e os suspeitos responderão por estupro de vulnerável.