Silvio Donizete Mendes Barbosa matou na noite de ontem (23) Geni da Costa Reis dos Santos, de 56 anos, com ao menos sete facadas, todas elas no pescoço, que quase a degolou, pegou o carro e bateu de frente com uma carreta na BR-163 e houve um incêndio onde ele quase morreu. Além de matar a esposa, ele também esfaqueou os filhos dela.
A delegada de Polícia Civil Rafaela Brito Sayao Lobato, responsável pelo caso, disse que provavelmente ele quis se matar com o Chevrolet Corsa, de cor vinho, que apesar de explodir, não matou Silvio. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
A delegada disse ainda que a previsão é de que seja preso em flagrante. A hipótese é de que a vítima e Silvio tiveram um relacionamento que terminou, mas ele não aceitou, e ontem foi tirar satisfação com a vítima.
Ele começou a discussão com o filho da vítima e em seguida conseguiu entrar. Depois de conseguir esfaquear todo, o autor fugiu, porque a filha da vítima grávida acionou a Polícia Militar.
O caso aconteceu na Rua Verdes Mares, no Jardim Tarumã, na Capital e vai ser investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).