Após invadir uma casa e estuprar uma menor de 17 anos, na noite de ontem (29), no São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, um homem que não teve o nome divulgado, foi linchado pelos vizinhos da vítima, em seguida socorrido pela Polícia Militar com o crânio afundado e ficou sob escolta policial no hospital.
Conforme informações de testemunhas repassadas à polícia, o autor mora em uma casa abandonada próxima à casa da vítima. Ele então invadiu a casa da vítima e com uma faca disse para a mesma abaixar o short.
Diante da negativa da mesma, ele retirou a força, a roupa dela, e a estuprou. Em seguida ele fugiu dizendo que a mataria se ela contasse a alguém.
Alguns minutos depois, segundo o boletim de ocorrência registrado, ela contou o fato aos familiares e chamou a Polícia Militar. Os militares tiveram a informação que o autor estava sendo linchado por populares na mesma região.
Chegando ao local, a equipe encontrou o homem caído no chão, com afundamento de crânio e perda de massa encefálica. Ele então foi levado pelos policiais à Santa casa e permaneceu sob escolta policial.
A vítima recebeu atendimento médico e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.