Após trabalho de investigação do SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil, um homem de 43 anos foi preso por estuprar três filhas, desde que as mesmas tinham entre 6 e 7 anos de idade, na cidade de Caarapó, a 274 km de Campo Grande. Uma delas, que hoje tem 17 anos, está gravida e acredita que o filho seja do pai dela.
Conforme a polícia, a prisão foi ontem (30), no Bairro Capitão Vigário I. Os policiais só ficaram sabendo do caso, porque uma das vítimas, de 14 anos, denunciou o pai na Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados. Ela disse que era estuprada desde os 6 anos pelo pai e conseguiu escapar.
Também revelou que a irmã gêmea, que ainda mora com o autor, também é estuprada. Após o relato, a polícia chegou até uma outra filha, essa de 17 anos, que está casada, mas disse que era estuprada desde os 7 anos é que o filho que espera na barriga, pode ser do pai dela.
O autor, pai das meninas, foi encontrado pela polícia em casa, com a gêmea de 14 anos.
Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele, sendo deferida pela 2ª Vara de Caarapó.
O autor, que está à disposição da Justiça, poderá responder criminalmente por estupro de vulnerável em continuidade delitiva (art. 217-A, do CP), com incidência de causa de aumento de pena pela ascendência e por resultar em gravidez, ainda a ser esclarecido.