A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (12), um homem de 61 anos que agrediu a esposa de 57, por ciúmes. O caso aconteceu na cidade de Iguatemi e foi atendido pela delegacia da cidade.
Conforme as informações levantadas, a vítima compareceu na delegacia comunicando que seu convivente, A.C.S. a teria agredido no local em que os dois trabalham. Ela relatou que durante o café da manhã na empresa, o agressor, por ciúmes de um colega de trabalho, a teria agredido com três socos nas costas e um empurrão que a derrubou no chão e a fez desmaiar.
Após agredir a mulher, o homem fugiu. Diante disso, os responsáveis pela Empresa solicitaram atendimento médico e encaminharam a vítima à Delegacia de Polícia de Iguatemi.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou diligências para localizar o autor dos fatos. Ele foi encontrado na residência do casal e em entrevista preliminar confessou a autoria delitiva, sendo lhe dada voz de prisão pelo delito de lesão corporal dolosa no contexto de Violência Doméstica.
O conduzido encontra-se custodiado na Delegacia de Polícia de Iguatemi à disposição do Poder Judiciário local.
Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp: (67) 3471-1372.
PCMS.