Colisão entre carro de passeio e carreta deixou duas crianças de 5 e 6 anos feridas, na noite de ontem (8), na MS-306, perto da entrada de Cassilândia e nas imediações da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul)
Elas estavam com mais outras três pessoas em um VW Gol, sendo que todas precisaram de atendimento médico. O menino de 6 anos teve fratura na pelve, mas já teve alta nesta segunda-feira (9).
Já a menina está em observação na Santa Casa de Cassilândia, mas não corre mais riscos.
O motorista do Gol, que ficou preso às ferragens, sofreu múltiplas fraturas e apresentava nível de consciência alterado. Ele continua internado, segundo o site O Correio News.
Um passageiro também precisou ser desencarcerado, com vários ferimentos, e segue em acompanhamento médico. Já a mãe das crianças teve apenas escoriações leves e pode receber alta ainda hoje.
O acidente, conforme a PM, pode ter ocorrido durante tentativa de ultrapassagem. Ao retornar para a posição original, o condutor do Gol acabou se enfiando debaixo da carga da carreta;
Equipes da Way e do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate e encaminharam as vítimas para atendimento hospitalar. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica, que deve esclarecer as circunstâncias da batida.



















