O Canto da Terra, um dos maiores grupos de Chamamé e música regional do Mato Grosso do Sul está em festa. A comemoração é pelo aniversário de 30 anos e vem com muita novidade para esse 2025. O grupo que marcou história em três décadas de sucesso lançou oficialmente no último dia 18, dois singles inéditos.
De autoria do compositor Luiz Nascimento, a faixa _Espinhos do Coração_ revisita o estilo musical mais marcante do nosso estado: o Chamamé.
A gravação de _Pedaço de trapo_ com a participação da dupla Victor Gregório & Marco Aurélio, que são autores da canção, mostra toda a essência do estilo sul-mato-grossense, que destaca a trajetória dos artistas.
As duas canções já estão disponíveis nas plataformas de streaming musical.
Prestes a anunciar uma turnê comemorativa dos 30 anos de fundação, o Canto da Terra está cada vez mais presente nos maiores eventos do estado. Pelo menos 30 cidades devem receber os músicos em Mato Grosso do Sul durante o calendário de apresentações.