Avó da estudante Allana Rodrigues, de 16 anos, a dona de casa Flávia Ramos de Araújo, de 67 anos, que se encontra no momento desempregada, está em busca do paradeiro da adolescente que, segundo a idosa, desapareceu do Bairro Centro-Oeste, em Campo Grande, desde às 10h40 da sexta-feira (29), quando disse que iria na casa de uma amiga.
O site CapivaraNews entrou na rede social da jovem e descobriu fotos e homenagens a Rhennan Matheus, de 19 anos, assassinado no domingo (31), durante aglomeração de jovens com motocicletas no altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O fato foi informado à avó, que afirmou que o rapaz era ex-namorado da neta, o que a deixou mais preocupada. “Não sabia, agora estou com mais medo”, falou.
A avó disse ainda que não sabe quem é amiga para onde a neta foi, onde mora e que a neta quando saiu disse que não estava bem, por isso todos da família estão muito preocupados. “Ela é uma sonhadora, mas estou sentindo muito a falta dela, se ela ler a matéria, por favor filha, volta pra casa”, explica a avó ao CapivaraNews.
A menina saiu de casa com a blusa que usava na imagem da reportagem, rosa florida. A avó ligou várias vezes no celular dela e mandou mensagens, mas o aparelho encontra-se desligado. “Estou muito desamparada” finaliza dona Flávia.
“Espero que ela venha aqui em casa e vou abraçar ela imagino a dor dela. Ela é uma menina maravilhosa, trabalhadora, corre atrás dos sonhos dela isso me deixa de ser orgulhosa dela, ela é uma menina tão educada uma carinhosa sorridente brincalhona. Desculpa estou com muito medo pra perder ela”, salienta a avó.
Boletim de ocorrência de desaparecimento vai ser registrado na polícia, segundo a avó, se ela não aparecer, então qualquer informação do paradeiro da jovem, entre em contato pelo 190. A avó também deixou esse número para contato: 67996459853, ele dá ocupado, mas vale no WhatsApp.