Comando Vermelho e a facção mandante da cachina ocorrida no último sábado (19), no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, que ceifou a vida de uma mulher, o marido e os dois filhos dela, sendo que um era adolescente de 14 anos, que morreu ontem (24).
Eles foram identificados como Daniel Matos Alves, de 32 anos, a mulher dele Eliane Franco, de 37 anos, e os 3 filhos dela: Raíssa Franco, de 21 anos, o adolescente de 14 anos e um menino de 5 anos. Os dois pistoleiros que chegaram em uma moto só pouparam a criança e ainda deixaram uma pichação inscrito CV.
Daniel, Eliane e Raíssa foram mortos com tiros na cabeça e nas costas. O adolescente dormia em um dos quartos e também foi alvejado na cabeça. Ainda com sinais vitais, ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade e depois transferido para Dourados, onde a morte cerebral foi confirmada na noite de quarta-feira (23).
Quatro pessoas foram presas no dia seguinte ao crime. Conforme a investigação da Polícia Civil. Entre os presos está Bruno Gabriel Nunes Rocha, 19 anos, apontado como responsável por pilotar a motocicleta usada para levar o atirador e a arma até o imóvel. Ele foi localizado pela Força Tática na MS-134 e estava com um revólver calibre 38, municiado com quatro munições, duas delas deflagradas.
O segundo homem que estava na motocicleta conseguiu fugir pela vegetação e é conhecido como “Pit Bull”. Ele é apontado nos depoimentos como participante da execução e ainda é procurado.
A investigação também aponta que o crime pode ter sido motivado por vingança pela morte de um integrante do Comando Vermelho conhecido como “Filipinho”, assassinado dias antes. A informação consta de relato de um dos suspeitos e ainda é investigada pela Polícia Civil.
Na casa de uma das presas, Karina Aparecida Chuba, foram apreendidos 15 gramas de cocaína e 11 munições calibre 38. Ela e Bruno também foram autuados por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo




















