Morreu após cair ao desembarcar de um ônibus do transporte coletivo de Campo Grande, na tarde de ontem (22), idoso identificado como Roberto de Jesus Pupo, de 66 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência ele estava no ônibus que fazia a linha Coophavila II-Centro e por volta de 16h30 se desequilibrou ao descer do veículo e caiu.
Familiares foram informados na Santa Casa de que a vítima bateu a cabeça no chão durante a queda, sofrendo um ferimento que causou sangramento.
O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.




















