Moradora de 23 anos flagrou o zelador de um condomínio dentro de seu apartamento furtando um colar de ouro com pingente, ontem (30). O homem de 44 anos foi preso em flagrante no condomínio localizado no Bairro Rita Vieira.
Segundo o boletim de ocorrência, ela contou à Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência que havia saído e deixado a chave do apartamento debaixo do tapete para que uma prima pudesse entrar.
Quando chegou a prima percebeu que o apartamento estava aberto e o zelador dentro do quarto. O homem disse que entrou por curiosidade para “ver como era o apartamento por dentro”.
Ele mostrou os bolsos dizendo que não tinha levado nada, mas um colar caiu no chão. Confrontado, o suspeito admitiu o furto, pediu desculpas e deixou o local.
A prima da vítima, então, gravou um áudio em que ele confessava o crime e acionou a polícia. Minutos depois, os militares encontraram o zelador fora do condomínio, resistente à abordagem e em estado de agitação, sendo necessário o uso de algemas. Ele foi levado para a delegacia sem lesões, levando consigo um celular, uma mochila com roupas e uma bota de trabalho.
Na delegacia, o cordão de ouro foi devolvido à vítima. A delegada responsável ratificou a prisão em flagrante e fixou fiança de R$ 3 mil, mas o valor não foi pago, e o homem será apresentado em audiência de custódia ainda hoje.
 
	    	 
                                 
		    




















