Um homem de 54 anos foi preso em flagrante, após balear o vizinho por causa de som alto, na madrugada de hoje (7), na Rua Levi Campanha, no Rouxinóis, em Campo Grande.
Consta no registro policial que a própria vítima chamou a Polícia Militar e disse que estava com o irmão, quando o vizinho foi até a sua casa e pediu para que desligasse o som, porque atrapalhava ele e a família dormir. A vítima então negou desligar o aparelho e dois começaram a brigar verbalmente, momento em que o vizinho pegou uma arma e atirou no portão da casa.
O tiro pegou de raspão na perna da vítima.
Os policiais foram até a casa do suspeito e o encontraram no interior. O homem tinha arma de fogo e o registro da pistola calibre .380 , além de carregador com capacidade para 18 munições, contendo 16 intactas e um estojo deflagrado.
Ele disse que enfrente o problema de som alto do vizinho há 20 anos e informa que só disparou porque a vítima quis o agredir.
Os homens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A pistola, munições, certificado de registro de arma e o aparelho de som foram apreendidos.
O caso foi registrado como disparo de arma de fogo, perturbação do trabalho ou do sossego alheio e lesão corporal culposa.