O que ficou após do tão esperado show do cantor Gustavo Lima, cancelado duas vezes em Campo Grande por conta da Pandemia, mas que de fato ontem aconteceu no Estádio Morenão, foi um grande número de ocorrências da Polícia Militar, relatado ao site CapivaraNews.
O efetivo foi redobrado para “cuidar” dos frequentadores em torno do local onde acontecia o evento, mas vídeos que circulam nas redes sociais mostram que mesmo assim teve “adulto” que saiu fora da linha e cometeu infração.
Foi caso de um vídeo postado na página do Facebook “Campo Grande da Zueira”, que mostra várias viaturas e PMs prendendo um rapaz.
Ele estava armado e arrumou confusão na frente do estádio. Há relatos que ele tentou atropelar a guarnição de serviço com o veículo e ainda apontou o revólver. Acompanhado, a moça também foi levada para a delegacia.

Em relação ao show, houveram reclamações também. O camarote estava longe do palco e alguns fãs cogitaram pedir o valor do ingresso, cerca de R$ 200 de volta.
Por outro, teve bastante comemoração em status de WhatsApp e stories do Instagram sobre o tão aguardado show em Campo Grande, já que teria antes o da Marília Mendonça, junto com Maiara e Maraisa (As Patroas) também cancelado devido a sua trágica morte com a queda da aeronave. Inclusive, nesta nesta última semana a dupla decidiu cancelar a turnê, o que deixa os fãs abalados, mas compreensivos.
Como é do conhecimento de todos, o Estado do Mato Grosso do Sul é celeiro de grandes nomes do sertanejo e isso é motivo para ser celebrado tanto para público, assim como para os artistas locais como os de fora. como Gusttavo Lima, que como outros artistas retoma sua agenda de shows, após a vacinação em massa da população contra a Covid-19. Exemplo, o próprio cantor que durante o show, agradeceu a oportunidade de voltar e relembrou a primeira vez que esteve por aqui.
Apesar dos apesares, sobre o show e o trabalho da PM, internautas elogiaram na internet.
Ao longo do dia, acompanhe o site para ver tudo o que aconteceu no meio policial de sexta-feira até este domingo, em Campo Grande e no interior do Estado.
Veja o vídeo abaixo do momento de uma das ocorrências policiais:
