Na cidade de Água Branca, no Estado do Piauí, uma adolescente de 13 anos quase morreu afogado, após ter o cabelo sugado pelo ralo da piscina onde tomava banho com a família. A mãe da menina disse que ela mergulhou e o cabelo ficou preso.
Ainda contou à imprensa local, que pensou que alguém tivesse pisado no cabelo dela, tentou voltar, mas não conseguiu. Toda a cena foi gravada pelo circuito interno de segurança da residência e mostra o desespero dos familiares tentando salvar a mesma.
Quando a vítima percebeu que não era alguém que estava pisando em seu cabelo e sim o sugador da piscina quem a puxava, manteve todo o controle, prendeu a respiração e começou a bater a perna para que alguém pudesse vê-la.
Aí o pessoal foi até a água, tentaram soltar o cabelo dela, não conseguiram, desligaram a energia da casa e não deu certo. Em seguida, uma das mulheres que estava na casa encontrou uma faca em um balcão próximo à piscina e o deu para outras pessoas para que elas pudessem cortar o cabelo da jovem e salvá-la.
Foi feita uma massagem cardíaca e Maria Rita acordou.
Veja o Vídeo: