Imagens do circuito interno de segurança da loja Patricinha Moda, na Avenida Nove, no Nova Campo Grande, em Campo Grande, mostram a “cara de pau” de um ladrão que deu um prejuízo de mais de R$ 10 mil à proprietária ao furtar metade dos produtos sendo eles roupas e assessórios. O furto aconteceu na terça-feira (12), mas as imagens percorrem o aplicativo WhatsApp e rede social Facebook, pois a população quer encontrar o bandido.
O site CapivaraNews conversou com a proprietária Patrícia Furtado. Ela conta que no dia foi levar a chave da loja para a funcionária e parecia estar tudo bem. “A porta estava fechada e as grades também. Então apenas entreguei a chave a ela e fui fazer o contorno para voltar para minha casa. Quando retornava, ela estava no meu da rua fazendo sinal pra eu parar e me disse a loja tinha sido roubado”, explica.
Patrícia falou que a loja estava praticamente vazia, com metade dos produtos sendo eles: jeans, roupa infantil, cuecas de adulto e infantil, perfumes, bonés levados. “Nos deixou um prejuízo de 8 a 10 mil. Fora as fechaduras que tivemos que arrumar. Na minha grade tinha 4 cadeados ele cortou todos. Levou também um pote de moedas que agente tinha troco que tinha no caixa.”, destaca.
O desfecho do furto continua com Patrícia indo atrás das câmeras dos vizinhos, só que o ladrão virou todas elas e só deu pra ver que ele estava com um comparsa que o esperava em um carro. Sobre a câmera da loja dela, o ladrão só se deu conta de virar no final do furto, depois de ter enchido quatro sacos de lixo com roupas.
A proprietária só não ficou satisfeita com o atendimento da polícia. “Chamamos a polícia, eles foram no local. Falou pra mim fazer o boletim e também pegaram a foto dele e foram fazer ronda. Então fui fazer o boletim assim como os policiais pediram, porém atenderam a gente super mal parecia que o ladrão era a gente. Então peguei e vim embora”, finaliza.
O boletim de ocorrência de furto foi feito no 7° Delegacia de Polícia Civil da Avenida Júlio de Castilhos.
Veja o vídeo: