O que era pra ser manhã de lazer, no Bairro Coophavila, em Campo Grande, quando um grupo de jovens disputavam uma partida de futebol se transformou em tragédia, ontem (4). Um dos jogadores da partida, no Campo Marambaia, foi atingido por outro, bateu a cabeça em uma mureta de concreto e acabou tendo traumatismo craniano gravíssimo.
O irmão da vítima Rafael explica ao site Capivara News que a pancada foi tão forte que quebrou o crânio do irmão em pedaços, sem falar que há sangramento interno. “Zé Luiz” como é carinhosamente chamado está em coma, entre a vida e a morte, e a família está muito preocupada.
“Nem precisava empurrar meu irmão com tanta força daquele jeito. Agora é só orações mesmo, porque entregamos na mão de Deus para salvar meu irmão”, explica Rafael.
O acidente foi por volta de 10h30 do domingo (3) e Rafael conta que o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência e Emergência) socorreu José Luiz já desmaiado.
No trajeto, a equipe parou no posto de gasolina da rotatória para que vai para o Parque do Sol e ali foram feitos os primeiros socorros por outra equipe, que chegou, para depois encaminhá-lo ao hospital.
“Antes de desmaiar ele sentia muita dor. Sei que por volta de 20 horas ele saiu de uma cirurgia e agora estamos no aguardo de novas informações da equipe médica”.
Câmeras de segurança mostraram toda a movimentação de pessoas em volta de Zé Luiz, após o acidente. Veja abaixo: