Inaugurada há pouco mais de um ano e dois meses, a academia ao ar livre do Jardim Santa Emília, em Campo Grande, já é alvo de vandalismo. Alguns aparelhos foram danificados e o presidente do bairro, Julio Cesar, postou sua indignação na rede social Facebook.
Segundo Julio, que está há dez anos como presidente do bairro e com oito anos e dois meses conseguiu a academia, essa foi uma conquista através de um pedido direto feito ao prefeito da Capital Marquinhos Trad. “Vamos nos unir para não deixar acabar com nossa academia. Vizinhos que moram em frente liguem para a Guarda Municipal ou Polícia Militar caso vejam algo diferente”, escreveu na publicação.
Ele continua: “Destruir patrimônio público é crime e é inadmissível. Temos que cuidar o que e nosso. Se for crianças têm que responsabilizar os pais. Cadê os pais que não estão vendo seus filhos destruir o patrimônio público. Se for adulto é pior ainda, temos que colocar na cadeia”, destaca Julio.
A publicação de Julio teve 257 curtidas, 143 comentários a favor e 25 compartilhamentos. Caso vejam ações de vandalismo denunciem no 153 Guarda Municipal ou para Polícia Militar no 190.
Perfil do presidente no Facebook.