Jesper Augusto Olsen, de 39 anos, morador de Bataguassu morreu em colisão frontal entre veículos na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 6h30, no KM-62 da BR-267. Ele estava a caminho do trabalho.
Conforme o site Cenário MS, o acidente foi perto do Assentamento Aruanda. Ele conduzia uma Chevrolet Tracker que colidiu contra um Hynday Santa Fé, com placas de Dourados. Levantamento preliminar da perícia técnica aponta que os veículos trafegavam em sentidos opostos, quando o Santa Fé teria iniciado uma manobra de ultrapassagem em trecho de faixa contínua, invadindo a pista contrária e colidindo violentamente contra o veículo de Jesper.
O impacto foi tão intenso que Jesper ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local. As equipes de resgate realizaram um trabalho complexo para o desencarceramento.
Já o motorista do Santa Fé, Joaquim Vidigal de Oliveira, de 70 anos, médico ortopedista residente em Dourados, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu.
Jesper, que residia na Fazenda Lambari, era muito conhecido e querido na cidade. Recentemente completou 39 anos em agosto, deixa esposa e duas filhas pequenas, e atuava como representante comercial de empresas do setor agro.
Perícia Técnica, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, além de guinchos e funerárias, estiveram no local.




















