Na segunda-feira (14), a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DEH), deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária, com prazo de 30 dias, de duas mulheres, de 35 e 31 anos de idade, e um mandado de busca e apreensão de adolescente de 17 anos de idade, suspeitos de terem participado do homicídio que vitimou Pedro Vilha Alta Torres e sua esposa Priscila Gonçalves Alves, ocorrido em agosto do ano passado, em Campo Grande-MS.
As capturas ocorreram no município de Ribas do Rio Pardo e contaram com fundamental apoio do SIG da Delegacia da Polícia Civil daquela cidade. O adolescente foi imediatamente apresentado à Deaij, que atua na apuração de sua responsabilidade.
Hoje, 15/02, foi cumprido o quarto mandado de prisão temporária, de suspeito de 32 anos de idade que havia sido preso depois do crime, por fato diverso, e atualmente está recolhido no Centro de Triagem, em Campo Grande.
As prisões, que foram decretadas pela 1.ª Vara do Tribunal do Júri da capital, são decorrência de investigação que tramita na DEH que culminou na identificação dos suspeitos.
PCMS.