Na tarde de ontem (23) policias civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba, efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 47 anos que, utilizando-se de uma faca, teria tentado estuprar a própria sobrinha de 21 anos.
A Polícia Civil foi acionada por vizinhos os quais informaram que a vítima estava no local muito abalada, lesionada e pedindo auxílio afirmando que o seu tio, o qual reside no mesmo terreno que ela, teria tentado manter conjunção carnal com ela mediante violência e grave ameaça.
Conforme relato da vítima, seu tio chegou à sua casa portando uma arma branca (faca), colocou-a em seu pescoço e, quando tentou se esquivar da ação, foi ferida na perna, pescoço e braço, causando lesões corporais, não consumando sua intenção por circunstâncias alheias à sua vontade.
Imediatamente uma equipe da DAM se dirigiu ao endereço informado e, ao adentrarem na residência do suspeito, o encontraram escondido atrás de um balcão. Neste momento foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher, local em que foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
O suspeito possui extenso histórico criminal, inclusive com registros da pratica de crimes sexuais.
PCMS.