Em entrevista, o artista revelou que o feito foi inesperado e emocionante: “Nem tinha noção que ela ia ter essa repercussão. Gravei em fevereiro, no meu DVD de 15 anos de carreira, e não lancei como música de trabalho. Mas quando vi, a galera dos carros antigos começou a abraçar a música, postar vídeos, e de repente ela entrou em alta. Foi um dos melhores dias da minha vida, porque é a primeira música minha que atinge essa marca em tão pouco tempo”, destacou.
O sucesso da canção surpreendeu até mesmo pelo estilo. Acostumado a cantar músicas românticas, Max Henrique inovou com uma letra que mistura carros, bebida e festa, e conquistou um público diverso. “Essa música mudou totalmente nossa ideia. Nunca tinha gravado nada referente a carro, era sempre romantismo. Mas deu muito certo, então acredito que se a galera quer ouvir Max Henrique nessa pegada, vamos procurar coisas novas nesse mesmo segmento”, explicou.
Para o cantor, a chave do sucesso está na identificação do público com o clássico Monza, carro que marcou época e tem fãs apaixonados até hoje. “Acredito que o ponto chave da música foi o Monza. A galera que tem carro antigo apoiou, se identificou. Isso, junto com o ritmo dançante e animado, fez a música crescer rápido”, afirmou.
Mais do que números, Monza Carburado trouxe uma nova energia à carreira do sertanejo. “A mensagem dessa música é amor e alegria, porque a vida pode mudar de uma hora para outra. Colocando Deus na frente, tudo dá certo. Todo mundo tem seu momento, e o meu parece estar cada vez mais próximo. Acredito que essa música está sendo a minha virada de chave”, concluiu.
CLIPE OFICIAL DA MUSICA “MONZA CARBURADO” VIDEO GRAVADO EM CAMPO GRANDE/MS NO ENCONTRO DE CARROS DO GRUPO BAIXOS DE RUA NA ORLA MORENA. LETRA: Dessa vez não volto Não volto É de vez Recair quem sabe Quem sabe Talvez Tudo depende de quantas tampinhas caíram aqui no meu pé Tudo depende da carência dela e do quanto ela quer Tô igual um …
www.youtube.com
|
Compositores: João Flores / Matheus Rodrigues / Caco Nogueira / Marreta / Henrique Borges
Imagens: Giovane Neves
Edição: Mh Eventos
Produção Musical: João Raphael
Violão: João Raphael
Batera: Uigor Neves
Baixo: Erikson Mattos
Mixagem: Raunny (Numero1 Studio)
Distribuição Digital: R3 Music