Durante atendimento de ocorrência na noite de ontem (31), um homem tentou agredir com socos os policiais militares, mas acabou sendo contido e levado preso para a delegacia em Aparecida do Taboado. Foi preciso utilizar uma arma de choque para conter o indivíduo.
O proprietário de uma fazenda procurou a Polícia Militar para solicitar ajuda, pois havia dispensado um prestador de serviço, após uma discussão que culminou com ameaças por parte do funcionário. Os policiais acompanharam o solicitante, juntamente com um irmão do autor, até a propriedade localizada a cerca de 15 quilômetros da região conhecida como “Curva do Maracujá”.
Quando os policiais chegaram ao local e informaram que o indivíduo teria que os acompanhar para o registro da ocorrência na delegacia, este passou a ficar agressivo. O irmão do autor tentou convencê-lo, mas com tom ameaçador ele disse: “ninguém me tira daqui, só Deus me tira daqui” e tentou atingir com socos os policiais militares, os quais tiveram que utilizar dos meios não letais para contê-lo.
Foi disparado um cartucho de dispositivo elétrico incapacitante para que a agressão cessasse, possibilitando a imobilização do agressor.
O homem foi levado para a delegacia em Aparecida do Taboado.