Polícia Civil divulgou, por meio de boletim de ocorrência, todos os nomes dos seis mortos em acidente, na BR-163, perto do distrito de Anhanduí, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (10). O acidente grave ganhou repercussão nacional devido à gravidade, onde um carro de passeio, Chevrolet Ônix, foi esmagado por duas carretas, além de a colisão envolver um caminhão baú.
No carro de passeio estavam Fernanda Lopes Ritter e Daniel Azambuja Alves. Casal que era de Sidrolândia e estava indo passar as férias no Estado de Santa Catarina.
Na carreta, que transportava porcos, estava José Lucas Verus de Albuquerque e Jefferson Brunetto, vítimas fatais. Na carreta que transportava produtos alimentícios estava a vítima fatal Ezequiel Nordt. Por fim, no caminhão baú, Ednaldo Ramos Dos Santos, que também morreu na colisão.
Perícia foi enviada ao local do acidente e laudo preliminar aponta que o condutor da carreta com porcos invadiu a pista contrária, na tentativa de ultrapassagem, e atingiu os outros veículos que vinham direção Campo Grande a Anhanduí.
A polícia ainda trabalha para levantar maiores informações sobre o ocorrido.
Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal), perícia e funerária foram deslocadas ao local. Também prestou atendimento ao acidente a CCR MSVia, empresa responsável pela BR-163.