A primeira noite de festa carnavalesca em Ribas do Rio Pardo (MS) contou com bom público na noite deste sábado, dia 18.
O evento custeado por dinheiro é intitulado “Ribas Folia” e conta com programação de três dias (18/19/20) e três bandas.
Foliões relataram a reportagem do Rio Pardo News que o repertório desatualizado das bandas e a qualidade do som na apresentação da última atração decepcionam.
“A banda principal não cantou os hits atuais. A qualidade do som estava ruim e piorou depois que a última banda subiu no palco” detalha Pedro Henrique Santos, no Facebook.
O evento também teria sido encerrado antes do horário programado, às 3h. “Às duas e pouco desligaram o som e acabou”, reclama outro folião.
Outro ponto baixo do Ribas Folia, na opinião de alguns amantes do carnaval, teria sido a decoração. “Onde estão os 260 mil que o prefeito disse?”, questiona um internauta.
HOJE TEM MAIS
Ao Rio Pardo News o comando da Polícia Militar informou que o policiamento foi reforçado e que os policiais estão responsáveis pela segurança do entorno do evento. Dentro do recinto a segurança é de responsabilidade da empresa especializada contratada pela Prefeitura.
Números não oficiais dão conta de que cerca de mais de 3 mil pessoas passaram pelo Parque dos Ipês nesta primeira noite de carnaval.
Procurado pela reportagem, o chefe do departamento de Cultura do Município, Roger Taveira, não soube informar números oficiais da primeira noite.
De acordo com a programação divulgada, o Ribas Folia 2023 segue neste domingo com a segunda noite sob o comando da cantora Lya Mayo e dos artistas DJ Ferrovia e Fabinho Bahia.
A entrada é franca.
Fonte: Rio Pardo News.