Roger Everton Arguelho Wanzambok, de 25 anos, era o motorista do VW Gol, que morreu ao bater de frente com uma carreta, na tarde de ontem (24), na BR-262, em Três Lagoas, a 334 km de Campo Grande. O rapaz era natural de Aquidauana, mas morava há 7 anos em Três Lagoas, onde trabalhava instalando cercas elétricas.
Conforme o RCN67, ele seguia rumo à Campo Grande, quando por motivos ainda a serem apurados invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta que transportava eucaliptos e seguia destino à Três Lagoas.
Com a força do impacto, a carreta tombou e bloqueou a pista nos dois sentidos e em seguida acabou pegando fogo. A carga de eucalipto ficou espalhada pela rodovia.
Roger morreu no local. Já o condutor da carreta, apesar do incêndio, conseguiu sair do veículo antes que o fogo se alastrasse e não sofreu ferimentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram o controle das chamas para que o fogo não se espalhasse pela vegetação. Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência e as circunstâncias do acidente ainda são apuradas.