Foi encontrado morto em uma quitinete, no Bairro Interlagos, em Três Lagoas, o profissional da saúde Rafael Mendes Siqueira, de 27 anos, na manhã desta terça-feira (29). O homem era natural de Aquidauana.
Segundo o site A Princesinha News, os colegas estranham a ausência do rapaz no serviço, já que ele era conhecido pela pontualidade. Eles foram até a casa onde viram que o veículo dele estava na garagem e o celular tocava sendo que ninguém atendia.
Os amigos chamaram um chaveiro e conseguiram entrar na casa. O rapaz estava morto de bruços sobre a cama. O Samu foi chamado e constatou o óbito.
Polícia Militar foi acionada, porém não viu sinais de violência na quitinete e nem sinais de arrombamento. A morte é tratada como natural, entre a noite de segunda-feira (28) e a madrugada de terça, provavelmente por infarto fulminante.
Foi dito também que o profissional morava sozinho em Três Lagoas. Ele deixa esposa que estuda medicina no Paraguai. Não houve necessidade de perícia e empresa funerária recolheu o corpo.




















