A professora Ana Maria Ferreira Sobrinho, de 57 anos, que estava desaparecida desde a segunda-feira (24) foi encontrada morta no Rio Sucuriú, em Costa Rica, a 326 km de Campo Grande, ontem (25), ou seja, apenas um dia após o desaparecimento.
A família começou a procurá-la porque o marido chegou a casa e não a encontrou. Eles começaram a espalhar nas redes sociais, registraram o boletim de ocorrência e as buscas começaram.
Na tarde de ontem, o corpo da professora foi encontrado no rio, a 1 km abaixo da ponte do
Perícia Científica, Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados. O caso é investigado.
Uma das suspeitas é suicídio.
Ajuda
Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise por meio de atendimento telefônico pelo número 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar!
O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive sábados, domingos e feriados. Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem também buscar ajuda em escolas-clínicas de Psicologia, no Núcleo de Saúde Mental, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.