Uma jovem de 21 anos, irmã de uma policial militar sofreu tentativa de assalto, na noite de ontem (30), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, e quem se deu mal foi o bandido. Isso porque a PM atirou no criminoso o acertando no tórax para impedir o roubo.
Conforme a vítima, ela estava guardando o carro na garagem quando foi surpreendida pelo ladrão. O homem teria dito para ela descer do carro e dar a chave para ele, caso o contrário, ele a esfaquearia.
A mulher desceu do Toyota Corolla, mas não deu a chave do carro, sendo assim o ladrão começou a machucar a mão dela para que ela entregasse o objeto. Além disso, o homem a mordeu e deu socos a fazendo gritar por socorro.
A irmã da vítima que é PM saiu de casa e se deparou com o assalto em andamento. Ela disse que era policial, mas o ladrão não quis acatar a ordem.
Com isso, a PM efetuou o disparo que atingiu o tórax do ladrão. O homem foi socorrido ao Hospital Regional. A perícia recolheu no local do crime a arma de fogo da policial militar, uma pistola, juntamente com um carregador e quatro munições.
A vítima precisou ser encaminhada para a UPA Leblon, pois reclamava de fortes dores no braço direito e possuía uma lesão aparente na mão direita.