A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Dourados, prendeu em flagrante, o suspeito de ser autor do homicídio de Rogério Figueiredo Loureiro, de 33 anos, ocorrido durante a madrugada de segunda-feira, no bairro Vila São Francisco.
Foi comunicado a equipe de plantão do Depac que um corpo teria sido encontrado em situação que indicava um homicídio. Ao chegarem ao local a equipe confirmou a identidade da vítima, que estava com diversas lesões na cabeça, bem como com inúmeras lesões ocasionadas por instrumento cortante, além de uma perfuração na região do pescoço e com uma lesão indicando aparentemente escalpelamento.
Diante da constatação do óbito os investigadores do Sig iniciaram diligências em busca do suspeito. Os policiais receberam informações de que no dia anterior teria ocorrido uma festa na casa da vítima onde um rapaz que era apresentado como seu namorado estava no local e teria sido a ultima pessoa a ficar com ele na residência, com a imagem do suspeito e colaboração da equipe de investigadores de Naviraí os investigadores do Sig conseguiram chegar a qualificação do suspeito.
Os policiais se deslocaram para Naviraí onde localizaram o veículo da vítima, uma motocicleta Biz, em posse do suspeito. O homem foi abordado e confessou o crime. Ele foi apresentado na Delegacia de Dourados onde foi autuando em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. As causas do crime serão investigadas.
PCMS.