O terceiro investigado pela morte de Alessandro Henrique Barretos de Souza, de 25 anos, ocorrida no dia 17/03/2024, foi preso na manhã de ontem (21), em Rio Brilhante. O autor J.M.M., de 20 anos, havia deixado a cidade, mas se apresentou na delegacia, onde foi interrogado sobre os fatos.
Na ocasião ainda foi dado cumprimento ao mandado de prisão que havia sido solicitado à justiça, uma vez que ele foi identificado horas após o fato pelos policiais. Os três autores seguem presos e estão à disposição da justiça.
Os outros dois envolvidos foram presos no dia 18/03, em menos de 24 horas após o crime. O primeiro autor L.F.S.S., foi localizado na Vila Nova Esperança. O rapaz, de 19 anos, ao ser questionado sobre o fato, acabou confessando a autoria do crime aos policiais civis. No momento da prisão, a roupa que ele vestia ainda estava com respingos do sangue da vítima.
Na sequência, a equipe policial localizou o segundo conduzido H.C.P., de 18 anos de idade. Ele foi preso no Bairro João Zardo. O terceiro envolvido, seria o proprietário do veículo que foi utilizado para levar a vítima até o local em que foi morta a golpes de faca.
O corpo da vítima foi encontrado no final da tarde do dia 17/03/2024 em uma estrada vicinal, na saída para Maracaju.
A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger a sociedade.