Ontem (31), após tomarem conhecimento da prática do crime noticiado na Depac – CEPOL, policiais civis lotados na Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos – Defurv, com base nas características repassadas pelas vítimas, conseguiram qualificar o autor como um rapaz de 24 anos.
Conforme histórico da ocorrência um indivíduo de sobrepeso, trajando bermuda jeans, camiseta preta, piercing na bochecha esquerda e tatuagem no rosto e no braço, portando uma arma de fogo semelhante a um revólver, anunciou o assalto.
Foram levados aproximadamente R$ 200,00, documentos pessoais, um telefone celular e a motocicleta HONDA, CG 125.
Após a identificação do autor, a vítima confirmou o reconhecimento e, em contato com outras vítimas de crime de roubo também descreveram as características do mesmo autor e reconheceram ele.
Com base nas informações, foram realizadas diligências e no bairro Rita Vieira o suspeito foi localizado e preso em flagrante.
Na Delegacia as vítimas compareceram e fizeram o reconhecimento pessoal positivo do autor.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado pela utilização de arma de fogo, porém, no interrogatório, negou envolvimento nos fatos.
As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3309-8020.
PCMS.