Visando combater os crimes de homicídio que vem ocorrendo na região da 4ª Delegacia de Polícia, a Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão, sendo um contra R.J.S., de 55 anos, e outro contra G.O.P., 43 anos. O primeiro é acusado de matar um homem em abril deste ano no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, e o segundo de tentar matar um homem em uma briga de bar, no mês de maio.
Homicídio
Segundo apurado, no dia 08/04, R.J.S., na companhia de outro suspeito, emboscaram a vítima Jeferson Antônio Barbosa, de 38 anos, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra esta. Jeferson não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer algum tempo depois.
Após investigação, a Autoridade de Polícia representou pela prisão dos suspeitos de praticarem o crime. A prisão de um deles foi realizada na semana passada, conforme mencionado acima.
As investigações prosseguem para a completa elucidação e circunstâncias do crime.
Tentativa de Homicídio
Conforme informações levantadas, no dia 08/05 a vítima T.S.P., de 29 anos, estava em um bar na região da Moreninha, quando, após uma breve discussão, foi atingido por um disparo de arma de fogo, desferido pelo proprietário do estabelecimento. A vítima foi socorrida e encaminhada para unidade de saúde mais próxima.
A Autoridade de Polícia representou pela prisão do suspeito, que foi deferida judicialmente. Desse modo, foi dado cumprimento ao mandado de prisão do suspeito G.O.P, de 43 anos.
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul trabalha para diminuir as ocorrências deste tipo de crime, objetivando cumprir sua missão: Servir e Proteger.