A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados-MS, prendeu em flagrante um homem de 29 anos, que agrediu a companheira com uma faca. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (DEPAC), ontem (17) de madrugada.
Confome a Polícia Civil, a mulher, de 39 anos, foi encaminhada em estado grave ao Hospital da Vida. No local, a vítima que estava consciente contou que havia sido atingida com o golpe de faca pelo companheiro G.P, não sabendo informar maiores detalhes, tendo em vista o desmaio logo após o golpe.
Em diligências na busca do autor dos fatos, a equipe obteve a informação de que ele não só agrediu a vítima na noite de ontem, como também ameaçou ela e familiares dela, dizendo que passaria no local à noite para “pegar todo mundo”. Após localização e prisão do indivíduo, este confessou à equipe ter sido o autor da facada.
No entanto, em sede de interrogatório, negou a autoria delitiva. Confirmou a discussão ocorrida, mas alegou que o ferimento foi produzido por outra pessoa, pois após a discussão saiu do local.
Assim, foi realizada a autuação em flagrante delito do indivíduo pela prática do crime de lesão corporal praticada contra mulher em razão do sexo feminino.