A Polícia Civil prendeu ontem (10), um homem de 37 anos, por lesão corporal. A prisão foi feita em Caarapó, pela delegacia da cidade. Com o autor foi apreendida uma faca com vestígios de sangue.
Conforme apurado, na noite do dia (9), tomou conhecimento de um crime de lesão corporal provocada por facadas, na Vila Planalto, em Caarapó, cuja vítima, inicialmente não identificada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Iniciadas as diligências preliminares, a equipe de investigação dirigiu-se ao hospital da Vida, em Dourados, onde, em contato com a vítima C.R. (28) coletou informações indiciárias sobre a autoria do fato.
De posse das informações coletadas, os policiais civis fizeram os levantamentos necessários e encontraram a residência de J.A.S. (37), que confessou a autoria e entregou o instrumento do crime, ainda impregnado com o sangue da vítima, materializando, assim, seu estado flagrancial.
A motivação teria sido uma discussão por causa de drogas. Informações preliminares apontam que a vítima, buscando por drogas, iniciou uma discussão com o autor, atingindo-o com uma pedra. Momentos depois, armando-se com uma faca, o autor voltou ao local e confrontou o a vítima, resultando-lhe lesões corporais na região do peito.
C.R. segue hospitalizado na cidade de Dourados e, o autor, à disposição do Juízo da Comarca de Caarapó.
PCMS.