A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher- Deam comunica que segue investigando a tentativa de feminicídio ocorrida na noite de 27 de agosto no bairro Dom Antônio, nesta capital. Naquela data, segundo apurou a investigação, um homem de 32 anos identificado com sendo Paulo Pedro de Barros teria desferido diversas facadas em sua namorada, atingindo seu olho e suas costas, além de ferir a filha da vítima, de um ano de idade.
Foi deferido judicialmente o pedido de prisão preventiva feito pela Delegada que atendeu o caso, ainda durante o plantão. Porém, desde então o suspeito encontra-se foragido. A Deam continua empreendendo diligências a fim de localizá-lo, porém conta com o apoio da imprensa na divulgação da imagem do suspeito, uma vez que testemunhas podem auxiliar a polícia civil em sua captura.
Destacamos que a divulgação dos dados do investigado, por parte da Polícia Civil, está em acordo com a legislação vigente, tendo em vista que baseia-se no interesse público e sua divulgação pode auxiliar na localização do referido suspeito, foragido da justiça desde a data do fato.