A Polícia Civil prendeu em flagrante, por receptação, um homem de 25 anos, que estava na posse de uma caminhonete roubada. A prisão foi feita no último sábado (7), por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI), em Campo Grande.
De acordo com o apurado, uma equipe do GOI recebeu a informação sobre a localização de uma caminhonete, que poderia estar carregada de entorpecentes. Os policiais foram até o local indicado para verificar a veracidade dos fatos, realizaram um monitoramento e abordaram J.F.M.A., de 25 anos.
Em uma primeira checagem nos sistemas policiais, não havia constado nenhuma restrição, tendo em vista que as placas tinham sido trocadas por uma caminhonete com as mesmas características. No entanto, em uma análise mais detalhada dos caracteres de identificação, foi constatado que a caminhonete constava uma restrição por roubo praticado com arma de fogo e majorado pelo concurso de pessoas, ocorrido na cidade de Jataí no Estado de Goiás.
Durante entrevista, o indivíduo acabou confessando que tinha sido contratado para esconder o veículo por algum tempo e que para isso receberia a quantia de R$ 1 mil.
Diante disso J.F.M.A. foi preso em flagrante pela receptação e tanto ele quanto a caminhonete foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (DEPAC/CENTRO), para a formalização da prisão e apreensão.
Fonte: PCMS.