Ontem (12) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito, receberam uma denúncia versando acerca de uma pessoa que estava causando transtornos em uma determinada conveniência.
No local o indivíduo se encontrava totalmente alterado e querendo entrar em vias de fato com os demais usuários daquele estabelecimento comercial. O autor de 36 anos de idade ao avistar a equipe policial começou a desferir palavras ofensivas e de baixo calão aos militares de modo a cometer crime de desacato.
Diante disso, policiais deram voz de prisão, no entanto, o indivíduo se portava com resistência ativa, podendo investir fisicamente contra a guarnição. Assim com o intuito de repelir a injusta agressão o autor foi contido após a utilização do instrumento de menor potencial ofensivo, armamento provido de munição de elastômero “bala de borracha”, findando na sua prisão.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil para as providências que o caso requer, e responderá pelos crimes de desacato e resistência.