Policial militar, de 34 anos, não identificado foi detido depois de atirar para o alto, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande na madrugada de ontem (27). Ele teve um surto psicótico antes de dar o tiro.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para averiguar a situação e encontrou o homem bastante agitado e sendo socorrido por populares. Com ele, foi apreendida uma pistola 9 milímetros com registro policial.
Corpo de Bombeiros já tinha sido acionado, após a população ouvir disparos na região. O PM tinha alucinações dizendo que alguém estava indo te encontrar para matá-lo.
Socorrido, o mesmo foi levado a CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho para suporte médico.
Com a ajuda do Batalhão de Choque da PM, os policiais foram à residência do policial, onde encontraram outro homem que vive com ele na casa. Os policiais entraram na casa com a permissão do homem que mostrou o quarto do policial com várias marcas de tiros na parede.
Também foram encontrados marcas de tiros na cozinha e um carregador no outro quarto, porém de outra pistola. Na sala da casa, mais um carregador, com 16 munições, foi encontrada.
A perícia foi acionada e os objetos recolhidos para apuração do caso. O policial militar, após atendimento médico, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.