Amigos de um rapaz de 24 anos filmaram o momento em que um segurança de uma casa noturna, localizada na Avenida Ernesto Geisel com a Salgado Filho atira contra ele, que está dentro de um caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, no Bairro Amambai, em Campo Grande. Em investigação na manhã deste domingo (11), a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 dentro do veículo.
Desta forma, o rapaz foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Consta no boletim de ocorrência que, após se desentender com uma mulher dentro do estabelecimento, os seguranças o tiraram para fora.
Já fora, um dos seguranças entrou em luta corporal e o rapaz conseguiu tirar a arma dele, mas ela acabou caindo no chão, e ele correndo para dentro da caminhonete, momento em que o segurança começa a atirar contra o veículo. Essa versão foi apresentada pelo pai do rapaz na delegacia.
Já em outra versão, que consta no boletim de ocorrência, após desentendimento, o rapaz trocou tiros com outra pessoa desconhecida em frente da casa noturna. A Polícia Militar foi informada de que havia tido um tiroteio em frente da boate e que um dos envolvidos tinha uma Hilux branca.
Em diligências, os policiais encontraram o jovem, na região da Rua Brilhante, com ferimento de arma de fogo nas nádegas e sangramento muito. Dentro do veículo também encontraram o revólver. O rapaz ainda alegou que arma era sua e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da Capital.
Alguns amigos da vítima confirmam que era seu aniversário e que ele trocou tiros com alguém de fora da boate, que não era o segurança. Já o amigo que filmou a ação, diz que os disparos veio de um segurança.
Diante das divergências em depoimentos sobre os fatos o caso segue sob investigação policial.