Após levar choque elétrico enquanto mexia no celular carregado, morreu Leonardo Moreira de Paula, de 33 anos, em Água Clara, a 193 km de Campo Grande. O caso foi durante a tempestade que teve no município na noite de ontem (21).
Conforme depoimento da mãe do rapaz, ele estava deitado no chão, perto de uma cama e mexia no celular carregando na tomada, por volta de 13 horas. A tempestade gerou uma descarga elétrica e atingiu o rapaz.
Ele ainda foi socorrido e levado ao hospital, porém não resistiu. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.
O prefeito Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, conhecia a família e o peão e lamentou a perda em suas redes sociais: “A quinta-feira foi de notícias tristes e entre elas a morte de um jovem peão de rodeios em touro que sempre participava das nossas cavalgadas. Leonardo Moreira de Paula tinha 33 anos. Que Deus conforte o coração de todos. Fica o alerta para que não usem o celular quando estiver ligado na tomada de energia. Principalmente quando estiver chovendo”, falou.