Peão de 38 anos identificado apenas iniciais de F.R.A. ficou gravemente ferido por volta de 17 horas de sábado (4), após ataque de onça-pintada na Fazenda Milagres, no Pantanal de Paiaguás, em Corumbá, a 430 km de Campo Grande.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu múltiplos ferimentos por mordedura e arranhadura de onça nas mãos, braços, pernas, ferimentos extensos com exposição muscular em região occipital.
O atendimento foi realizado à noite devido a localização da propriedade, em região de difícil acesso por terra e água.
O trabalhador rural foi transportado por helicóptero do Exército, que possui instrumentos de navegação aérea noturna. O resgate foi por volta das 22h40 e devido a gravidade das lesões, ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.
A família aguarda boletim médico para esta manhã.
(Com informações do Diário Corumbaense)




















