Na manhã deste sábado (27), uma Equipe Policial Militar de Antônio João/4º BPM, procedia apoio à Polícia Judiciaria, quando na Rua João Nunes, passou em alta velocidade uma camionete Nissan Frontier de cor preta, sentido Cabeceira do Apa. Foi realizado acompanhamento tático, quando o condutor da camionete, percebendo a ação policial aumentou a velocidade, abrindo vantagem de distância de aproximadamente mil metros.
Na Rodovia MS-166, próximo à entrada do Assentamento Vera Nilda, em local onde ocorre pavimentação asfáltica, o condutor da Frontier bateu em uma das placas de sinalização (por conta da pavimentação), vindo a perder o controle da direção e espalhou-se pela estrada vários tabletes de maconha que estavam no interior da camionete, o autor fugiu dentre as plantações que há no local.
Foi realizada diligência no intuito de localizar o autor, porém sem êxito, totalizou 2.200 quilos de maconha, destes, 27 tabletes, é de skank (super maconha). O veículo Nissan Frontier exibia placas de Unaí/MG, contudo, após confrontação, verificou-se que se tratava de veículo oriundo de furto/roubo, sendo as placas originais do município de Onça de Pitangui/MG. Diante dos fatos, o veículo recuperado e a droga foram entregues no Distrito Policial de Antônio João/MS para os procedimentos cabíveis.
PMMS.