De acordo com o site Ponta Porã News, duas pessoas morreram ontem (19) em Capitan Bado, fronteira com Coronel Sapucaia, distante 400 km de Campo Grande. Uma das vítimas foi identificada como Isasio Bentez Baez, de 33 anos. Ele teria trocado tiros com pistoleiros durante uma festa de aniversário em sua casa.
Ele foi socorrido por familiares e levado até o Hospital Municipal de Capitán Bado, onde morreu durante atendimento. Ele e a outra vítima, que não foi identificada, tinham passagens pela polícia.
Outro caso
Jorge Rodolfo Garcia Calonga, de 35 anos, morreu na madrugada deste domingo (20) atingido a tiros quando estava em um comércio de espetinho, em Coronel Sapucaia, a 400 km da Capital, fronteira com o Paraguai. Ele estaria com a filha de apenas um ano no momento dos disparos.
De acordo com o registro policial, os disparos foram feitos quando ele estava em sua caminhonete, uma L200m com placas do Paraguai.
Até o momento não foram identificados os autores e o caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia.