Uma mulher de 40 anos morreu na madrugada deste sábado (1), após ser esfaqueado pelo vizinho que a deixou com as vísceras expostas no Bairro Santa Terezinha, em Rio Verde, a 203 quilômetros de Campo Grande. Ela foi identificada como sendo Glorisleyne Anunciação Vilhalva.
Consta no boletim de ocorrência que o autor, um rapaz de 23 anos, fugiu do local após o crime. A Polícia Militar foi acionada por testemunha para atender a ocorrência na Rua Arnaldo Martins da Silveira.
Chegando lá, encontraram a vítima já inconsciente, sentada em uma cadeira, com um grande corte na barriga e as vísceras para fora. A vítima estava em choque e foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para hospital da cidade, morreu antes de ser transferida para a Capital, devido a gravidade dos ferimentos.
Motivação do crime, segundo outra testemunha, seria uma briga sem motivo informado entre autor e vítima. O rapaz saiu e retornou com a faca já dando golpes na mulher.
O rapaz ainda não foi encontrado pela polícia.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT e segue sendo investigado.