Danielle da Silva Alvim de Queiroz, de 35 anos, morreu na noite de segunda-feira (8), na Rua Urias Ribeiro, conhecida por Estrada Boiadeira, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, após colidir a motocicleta que pilotava contra um cavalo. Policiais civis da Seção de Investigações Gerais estavam investigando se a mesma tinha colidido com algum veículo que fugiu e só nesta quarta-feira (10) é que divulgaram os fatos.
No dia do acidente, foi acionada equipe do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência e Emergência), que constatou a morte da vítima. Durante os levantamentos do local, uma via de terra batida e sem iluminação pública, não foi constatado indícios de envolvimento de outro veículo.
Na manhã seguinte, policiais civis obtiveram imagens de sistema de monitoramento de prédios da região e apuraram que a motocicleta da vítima teria atropelado um animal, pois pelas imagens foi possível constatar a vítima indo em direção ao local do acidente, o qual é muito escuro e, logo em seguida, um cavalo vem em sentido contrário ao da vítima, aparentemente mancando, dando a entender que teria sido atingido.
Os policiais localizaram o cavalo que tinha diversos ferimentos recentes. Um exame complementar na parte frontal da motocicleta, bem como nas vestes da vítima, foi possível constatar presença de pelagem do animal.
Até o presente momento não foi possível identificar o proprietário do animal, mas diligências prosseguem nesse sentido.